1ª Feira de Turismo de Aventura em Brazlândia

Capa

Fotos: Antônio Marques

O âmbito turístico de Brazlândia é bastante diversificado. A cidade dispõe de muitos atrativos, tais como ecoturismo, turismo de aventura, turismo místico-religioso, turismo rural e turismo cultural. Diante disso, ocorreu, na tarde desta sexta-feira (14), a 1ª Feira de Turismo de Aventura em Brazlândia, evidenciando, assim, a cidade como “Rota de Turismo”.

A feira foi realizada por cerca de 40 alunos do curso de “Condutor em Turismo de Aventura” – PRONATEC TURISMO/Senar-Df, como atividade final das aulas. O evento teve entrega de certificados, culinária regional, exposição do artesanato local e de fotos das atividades geradas pelo curso, atrações musicais de bandas locais, visitação pelo público local etc.

0 (15)Além dos alunos, professores condutores e representantes da Associação de Guias e Condutores de Turismo de Brazlândia, a feira contou com a presença do Ministério do Turismo, da equipe do Corpo de Bombeiros e com o apoio direto da Administração Regional de Brazlândia, que valoriza a divulgação turística da cidade como importância social e econômica.

Por: Williane Costa

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *