«

»

jun 05

Administrador de Brazlândia participa da troca de comando do 16º Batalhão da PM

_ANT8712Novo comandante garante trabalho intensivo para proporcionar segurança a população de Brazlândia

O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, participou na tarde desta quarta-feira (04), da solenidade de troca de Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Brazlândia. O Tenente Coronel Macilon Back da Silva passou o comando do Batalhão para o Tenente Coronel Marcus Rogério de Castro Pereira da Silva.

_ANT8784

Foto Antônio Marques

O chefe do executivo local, Bolivar Rocha, parabenizou o Tenente Coronel Back pela parceria e bravura na prestação dos serviços a comunidade para manter a ordem pública e desejou êxito para o novo comandante. “Desejo sucesso ao comandante Marcus Rogério nesta nova empreitada e que ele possa trabalhar em parceria com os órgãos públicos em prol de toda a comunidade Brazlandense”, declarou Bolivar.

O Tenente Coronel Back disse estar orgulhoso por ter trabalhado na região de Brazlândia e em parceria com os órgãos e segmentos da sociedade. “Deixo o comando com a sensação de dever cumprido. Agradeço a confiança de todos que de forma direta ou indireta confiou no meu trabalho”, frisou.

_ANT8875O novo comandante do 16º BPM, Marcus Rogério de Castro Pereira da Silva, tem em seu currículo, a experiência de quatro cursos de formação, entre eles: Bacharel em Direito e segurança pública; pós-graduado em direito público e especialista em segurança.

Participaram da cerimônia, o Administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, o Comandante Geral da Polícia Militar do DF, Anderson Carlos de Castro Moura, o Promotor de Justiça em Brazlândia, Dr. Leandro Lobato Alvarez, integrantes do 16º Batalhão da PM de Brazlândia, além de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Por: Samuel Barbosa

Página inicial