«

»

maio 23

Administrador de Brazlândia recebe visita do comandante da PM, Seops e Agefis

Fotos: Antonio Marques

Fotos: Antonio Marques

O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, recebeu, nesta quinta-feira (22), em seu gabinete, a visita do comandante da Policia Militar do Distrito Federal – PMDF, coronel Anderson Moura; do Secretário de Estado de Ordem Pública do Distrito Federal – SEOPS, o tenente-coronel Nelson Müller; do Diretor-Presidente da Agência de Fiscalização do Distrito Federal – AGEFIS, Gleiston Marcos; além do comandante do 16º Batalhão da Policia Militar, unidade Brazlândia, Macilon Bach.

No encontro, o administrador Bolivar Rocha, afirmou que o trabalho em conjunto com as forças de segurança em Brazlândia tem apresentado resultados positivos, além das novas invasões serem combatidas pela Agefis e Seops, deixando Brazlândia livre dos grileiros. “As ações em conjunto com os órgãos de segurança de Brazlândia contribuem muito para a redução de crimes e aperfeiçoa o atendimento das ocorrências melhorando a sensação de segurança para os moradores, além de erradicar as invasões na cidade”, comemorou Bolivar Rocha.
De acordo com o último levantamento da reunião do Conselho de Segurança de Brazlândia – Conseg – no mês passado, os dados mostram um bom policiamento realizado na cidade. No Setor Habitacional Vila São José (Antiga Vila São José e Assentamento), houve uma redução de quase 45% na criminalidade.
Essa estatística positiva é resultado do bom trabalho das forças policiais e também de uma política de governo, onde o GDF junto a Administração de Brazlândia realiza obras que reforçam a segurança na cidade. Em quase quatro anos, diversas ruas foram iluminadas, além da DF 430 – rodovia que liga Brazlândia a Taguatinga, passando pelo Rodeador – beneficiando os motoristas e os produtores da região, que estão mais seguros.

Por: Samuel Barbosa

Página inicial