«

»

nov 12

ASFALTO NOVO EM BRAZLÂNDIA

Fotos - Antônio Marques

Fotos – Antônio Marques

Todo o asfalto da avenida central será trocado

Todo o asfalto da avenida central será trocado

O Governo do Distrito Federal atende demanda da comunidade de Brazlândia com o programa Asfalto Novo, que chegou nesta segunda-feira (11). Vários setores da cidade vão receber um novo recapeamento, totalizando cerca de 20 quilômetros de malha viária.

A benfeitoria começou pela avenida comercial da cidade onde há um fluxo intenso de carros. Quem passar pelo local pode verificar o grande investimento que o Governo do Distrito Federal está realizando em Brazlândia.

A realização de mais esta benfeitoria na cidade é um empenho do Administrador Bolivar Rocha junto ao Governador Agnelo Queiroz, que tem investido na cidade. “Estamos comprometidos com esta gestão e trabalhando diariamente para a melhoria da qualidade de vida em Brazlândia. Este programa é um grande avanço que o GDF está realizando em todo o Distrito Federal”. Salientou Bolivar Rocha.

_DSC7770

Administrador Bolivar Rocha

O programa Asfalto Novo retira todo o asfalto da rua e coloca uma nova capa de massa asfáltica, com cerca de 8 centímetros. Anteriormente as cidades do Distrito Federal recebiam a operação “tapa buracos”, mas este governo está fazendo a diferença, levando a todas localidades um novo asfalto, oferecendo mais comodidade e segurança para todo cidadão.

No último ano, diversos setores, como avenidas da Vila São José, Quadra 12 norte, Quadra 06 norte, Setor Tradicional, Quadra 04 Sul, SW 1, entre outras, receberam asfalto novo e manutenção. Além da quadra 33, que recebeu sua pavimentação asfáltica, meios fios e iluminação após mais de 4 anos de espera.

_DSC7790O programa Asfalto Novo, que foi lançado em maio, está no Caderno das Cidades e faz parte do Programa Acelera DF, adotado pela atual gestão. Teve início na área central do Plano Piloto, com um investimento de 154 milhões. Agora é distribuído às Regiões Administrativas do DF e deve ser concluído no segundo semestre de 2014. Em Brazlândia, a previsão de conclusão da obra é de cerca de seis meses.

Ascom

Página inicial