Brazlândia tem novo administrador

DSCN2384

Fotos: Iderlon Calasancio

Com um discurso emocionado e a certeza de ter feito uma gestão focada em atender bem a população e melhorar estruturalmente Brazlândia, o administrador, Bolivar Rocha, que mora na cidade há mais de 20 anos, deixou o comando da cidade e partiu para uma missão ainda maior.

Em dois anos e dez meses de gestão pública, Bolivar Rocha, desenvolveu um trabalho honesto e transparente em parcerias importantes com todos os órgãos do governo que resultaram em ações que beneficiaram diretamente os moradores transformando Brazlândia numa cidade cada vez melhor de se viver.
Bolivar destacou a importância de ter trabalhado em prol da comunidade. “Nesta primeira fase, cumpri com a minha missão de gestor público e provamos que podemos sim melhorar a nossa cidade. Trabalhei todos os dias com as portas do gabinete abertas atendendo as reivindicações e respeitando os moradores colocando a comunidade em primeiro lugar que é uma marca do meu trabalho. Tenho que ir pra outra missão, mas, o nosso projeto de continuar melhorando e atendendo bem a população vai prosseguir com a indicação do meu chefe de gabinete Vadson Ramos como administrador”, comemorou Bolivar.
O novo administrador frisou a importância de realizar um trabalhado em conjunto com toda equipe da administração e garantiu buscar soluções para os problemas imediatos. “Como Administrador de Brazlândia, continuarei a executar as obras do governo e conto com apoio da equipe para garantia dos serviços prestados a população. Sei que é necessário muita paciência e sabedoria, e acredito que isso não me faltará”, ressaltou Vadson Ramos.

Perfil do Administrador
José Vadson Ramos, 51, é natural de João Pinheiro Minas Gerias (MG), pai de duas filhas, mora em Brazlândia há 46 anos é bacharel em direito, formado pela faculdade Fiplac, pós-graduado em gestão pública pela UDF e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Aos 21 anos entrou para a Policial Civil do Distrito Federal, onde trabalhou como chefe do Setor de Investigação Criminal (SIC), foi secretario parlamentar na Câmara Legislativa do DF, subsecretario da governadoria nesta gestão. Na Administração de Brazlândia já exerceu a função de Diretor de Serviços Públicos na gestão do ex-governador Cristovam Buarque (1994/98), Diretor Administrativo, Chefe da Assessoria de Gabinete e Chefe de Gabinete, função exercida até ser nomeado Administrador Regional.

Veja algumas obras realizadas por Bolivar Rocha durante sua gestão
Brazlândia virou um canteiro de obras durante os 1030 dias de serviços prestados a cidade.
Estas são algumas das obras importantes executadas pelo administrador de Brazlândia Bolívar.

1 – Após 40 anos de transporte precário, GDF atende reivindicação da comunidade e muda frota de ônibus;

2 – Programa Asfalto novo na cidade contempla mais de 30km de malha viária;

3 – Três postos de saúde reformados: Setor Veredas, Chapadinha e Incra 08;
4 – Brazlândia ganha Educação em Período Integral;

5 – Centro de Educação Infantil 02 atende cerca de 330 crianças em dois períodos;

6 – Investimentos em reformas de quadras e campos;

7 – Mais de 3500 lotes em Brazlândia em processo de regularização;

8 – Iluminação Pública (DF 430/001; Avenida Principal do Setor Veredas; entre as quadras 47/57; 33/34, DF 451);

9 – Reforma da Praça Central do Incra 08;

10 – Novos pontos de ônibus nas áreas rurais e urbana;

11 – Mais de 30 Pontos de Encontros Comunitários (PECs);

12 – Pavimentação Asfaltica da quadra 33, demanda de mais de 4 anos dos moradores;

13 – Construção de Bacias de Contenção para proteger o Lago Veredinha;

14 – Banheiros e Fraldário no Espaço Multiuso da Vila São José;

15 – Novas viaturas para as Policias Militar e Civil;

16 – Novo prédio do Quartel dos Bombeiros, em construção;

17 – Quadra poliesportiva do SESC no setor Veredas;

18 – Qualificação de cursos técnicos, mais de 3 mil moradores receberam certificados;

19 – Revitalização, arborização e iluminação da Praça do Santuário Menino Jesus e Praça da Igreja São Sebastião, no setor Tradicional.

20 – Todos os balões centrais da cidade foram totalmente revitalizados e iluminados;

21 – A avenida entre as quadras 33 e 34 já contam com nova iluminação, asfalto e esta em andamento a construção das bocas de lobo;

22 – A avenida comercial que corta a Vila São José das quadras 45 até a 48 ganhou postes novos e mais potentes, que já estão em fase de teste;
23 – A avenida principal da quadra 47/57 da Vila São José, avenida comercial do Setor Veredas até o final da quadra 12 do Setor Tradicional e o setor de chácaras da cascalheira também já ganharam nova iluminação, entre outros pontos críticos da cidade;

24 – Os comerciantes do Setor de Diversão Sul já contam com nova iluminação, pois em toda a lateral da Rodoviária até o Batalhão da Polícia Militar foram instalados novos postes de concreto com 16 metros. Cerca de 10 quilômetros de iluminação pública foram instalados em Brazlândia.

25 – Além da iluminação, a cidade também recebeu a troca do asfalto em vários setores da cidade. Avenidas da Vila São José, Quadra 12 norte, Quadra 06 norte, Setor Tradicional, Quadra 04 Sul, SW 1, Setor Veredas, Setor Norte e Sul,entre outras.

26 – A construção de uma creche para atender 400 crianças e já estão em construção mais 3 unidades que juntas atenderão cerca de 1600 crianças.

 

Por: Samuel Barbosa

Página inicial

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *