«

»

nov 06

Clube da Bossa Nova recebe, neste sábado (8/11), a cantora Célia Rabelo e o cantor e percussionista Breno Alves

Celia Rabelo - Foto de Leandro Borges

Celia Rabelo – Foto de Leandro Borges

A cantora Célia Rabelo e o cantor e percussionista Breno Alves são os convidados do Clube da Bossa Nova neste sábado (8/11), a partir das 11h30. Em repertório inédito, com muita bossa nova e MPB, os cantores prestam também uma homenagem ao compositor Carlos Elias, participante ativo de movimentos culturais importantes para a música brasileira. Para acompanhar a dupla, estarão na banda Beto Cardoso (violão), Hamilton Pinheiro (baixo) e Amaro Vaz (bateria). Haverá, ainda, a participação especial do clarinetista, saxofonista e flautista Márcio Bezerra. O endereço do encontro é o Teatro Sílvio Barbato do Sesc, com entrada franca e classificação indicativa livre.

 

Uma das mais conhecidas e festejadas cantoras do Distrito Federal, Célia Rabelo tem como foco trabalhar a comunicação numa abordagem informal e direta em seu repertório popular. Possui um CD gravado (“Tudo bem”) e se prepara para um novo projeto, em 2015, produzido por Hamilton Pinheiro. Dono de grande experiência musical, Breno Alves faz parte, desde 2007, do grupo Adora Roda, que tem como prioridade o trabalho autoral e os compositores de Brasília, em repertório de samba sofisticado e único.

Breno Alves - Foto de Leandro Borges.

Breno Alves – Foto de Leandro Borges.

O Clube da Bossa Nova é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais divulgar a bossa nova, contribuir para a sua perpetuação, incentivar a composição de músicas do gênero, dar oportunidade a novos talentos e valorizar cantores e instrumentistas. Atualmente, em parceria com o Sesc-DF, responsável pelo apoio cultural à instituição, realiza shows todos os sábados, às 11h30, no Teatro Sílvio Barbato. O Clube da Bossa Nova também é mantido voluntariamente pelos associados.

SERVIÇO

 

Célia Rabelo e Breno Alves – Clube da Bossa Nova
Instrumentistas: Beto Cardoso (violão), Hamilton Pinheiro (baixo), Amaro Vaz (bateria) e Márcio Bezerra (sopro)
Data: sábado (8/11), às 11h30
Local: Teatro Sílvio Barbato – Sesc Setor Comercial Sul, Quadra 2
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre

Por: Célia Curto (61-9298-4309)

Página inicial