«

»

ago 20

Com bom público, o Vila Nova vence o Vasco da Gama no Mané Garrincha

2014-08-19 - Vasco 1 X 2 Vila Nova (1)

Vasco 1 X 2 Vila Nova – Estádio Mané Garrincha – Fotos Alef Calasancio

Fechando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1, jogando no estádio Mané Garrincha. Não foi uma noite feliz para o Vasco da Gama, além de perder para o lanterna do campeonato, ainda desperdiçou a chance de virar líder isolado, uma vez que o Ceará, atual líder, já havia perdido para o ABC pelo mesmo placar.

Os três gols saíram ainda no primeiro tempo: Jheimy, aos 7min; Junior Xuxa, aos 40min e Carlos Cesar aos 46 minutos. Apesar da derrota, o time carioca segue na vice-liderança da série B, com 31 pontos. O Ceará também tem 31 pontos, mas uma vitória a mais. O Vila Nova continua na zona de rebaixamento, na última colocação, com 11 pontos.
O atacante Kleber fez sua meã culpa. “O time não jogou bem, perdemos uma boa oportunidade de ir para a liderança. Mas futebol é assim mesmo. Vamos corrigir o que erramos hoje para acertamos no próximo jogo”, explicou o atacante.

Na próxima rodada (sábado) o Vila Nova vai enfrentar o ABC no Frasqueirão, e o Vasco da Gama vai ao estádio Romeirão, enfrentar o Icasa.

Da Redação

Página inicial