«

»

mar 26

Comerciantes participam de reunião sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos em Brazlândia

2014-03-25 - Reunião com Comerciantes - Foto Iderlon Calasancio (13)A Coordenadoria das Cidades com o apoio da Administração Regional de Brazlândia realizou, nesta terça-feira (25), uma reunião com os comerciantes da cidade para tratar do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que comercializem bebidas alcóolicas. O encontro contou com a presença de representantes da Administração, Secretaria de Segurança, Agefis, Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e empresários do setor.

Reunião com Comerciantes - Foto Iderlon Calasancio

Reunião com Comerciantes – Foto Iderlon Calasancio

Atualmente, Brazlândia possui aproximadamente 96 estabelecimentos comerciais, incluindo área urbana e rural. O GDF e a Administração reconhecem a importância do comércio para a cidade que é responsável por gerar emprego e renda na cidade.

A definição do horário de funcionamento cabe ao Administrador de cada Região Administrativa. O debate entre os órgãos competentes e comerciantes visa ouvi-los para chegar a um acordo que beneficie comunidade, segurança, estado e comerciantes. Para o Administrador Bolivar Rocha, essa discussão tem por objetivo levar a uma decisão justa, o que é uma prioridade desta gestão.

Por Camilla Holz

Página inicial