Corpo de Bombeiros de Brazlândia recebe melhorias

_ANT6924

Fotos: Antônio Marques

Continuando com o compromisso de renovação e melhoramento dos serviços oferecidos a população pelo governo, o GDF esta investindo no Quartel do Corpo de Bombeiros de Brazlândia. A unidade já ganhou novas viaturas e as obras do novo prédio estão previstas para terminarem no próximo mês de junho. Tais benfeitorias darão mais agilidade aos serviços de atendimentos e emergências.

_ANT6928

Atualmente a unidade conta com 1 ambulância, 2 Viaturas de Combate à Incêndio (VCI), 2 carros administrativo, 2 botes e radiocomunicação e um efetivo de 120 bombeiros militares. Todos os equipamentos são de acordo com a demanda da cidade. O GDF, na atual gestão, renovou toda a frota do Corpo de Bombeiros de Brasília.

_ANT6913

Segundo o Subtenente Washington Romão, tanto o novo quartel quanto as novas VCIs são um ganho extraordinário para a Companhia. “Teremos agora uma instalação compatível com estruturas de 1º mundo. Com esse projeto mais elaborado, teremos um trabalho muito mais eficiente”, afirmou.

_ANT6952

O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, disse que o governador Agnelo Queiroz, sempre priorizou ações que garantam o desenvolvimento, segurança, tranquilidade e qualidade de vida para a população. “O GDF está fazendo sua parte de oferecer condições necessárias para que os bombeiros, que têm prestado um grande serviço à comunidade, tenham ainda mais estrutura de trabalho para continuar salvando e protegendo vidas. Quem ganha com os investimentos feitos pelo GDF é a comunidade”, disse.

A unidade de Brazlândia conta com serviço de cunho social como o bombeiro mirim, escolinha de futebol e natação, que estão suspensos temporariamente, por questões de segurança devido à obra.

Serviço:

Em caso de solicitação dos serviços do Bombeiro ligue: 193

Texto: Samuel Barbosa

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *