ELEIÇÕES PARA ADMINISTRADORES REGIONAIS PODEM TRAZER EMBARAÇOS PARA O NOVO GOVERNADOR

Adm-Vadson-visita-o-Instituto-Cavalo-Solidário-18-09-2014-Foto-Antônio-Marques-10-438x1024

Vadson Ramos

A estratégia do Governador eleito, Rodrigo Rollemberg, para uma escolha popular dos Administradores Regionais do DF podem lhe trazer alguns embaraços. Isto porque, se a escolha é livre e democrática significa uma autonomia a qualquer cidadão considerado ficha limpa e morador da cidade para que participe da disputa. Incluindo, inclusive, seus adversários políticos que estiverem dentro do perfil exigido, já que não foi dito nada a respeito de sigla partidária. Vadson png

Com isso os comentários em uma das cidades do DF a qual Rollemberg teve a menor expressão de votos é que a estratégia usada pelos seus adversários será a inserção dentro processo eletivo. Ou seja, já tem Petista e Arrudista fazendo planos para concorrer nesta eleição ou mesmo a união de ambos no objetivo de enfraquecer o governo e a base de Rollemberg na cidade. As possíveis candidaturas mais comentadas dentro do cenário político de Brazlândia, a cidade a qual Rollemberg teve a menor votação, são do petista Vadson Ramos, ele que o atual administrador da cidade e a candidatura da ex-coordenadora de campanha de Jofran Frejat na cidade, Célia do Hospital.

CELIA-DO-HOSPIT-SERIA-ATÉ-DEMAIS-168x300

Célia do Hospital

Segundo informações, Célia do hospital como é conhecida, apelido referenciado por sua passagem pelo comando na direção administrativa do hospital regional da cidade, na época em que Jofran foi secretario de saúde, já recebeu o apoio da juventude da cidade. No primeiro turno ela se dedicou a candidatura do deputado reeleito Cristiano Araujo, porém o segundo turno foi dedicado integralmente a campanha de Jofran Frejat. Lembrando que Brazlândia foi a cidade do DF em que Frejat teve a maior votação, o que possivelmente poderia lhe garantir uma vitoria esmagadora. CELIA-DO-HOSPIT-SERIA-ATÉ-DEMAIS

Outro forte candidato na disputa seria o petista Vadson Ramos, ele é o atual administrador da cidade e segundo fontes já manifestou interesse na disputa. O que poderia trazer vantagens ao petista seria a militância aguerrida do PT, que apesar dos atropelos, ainda permanecem unidos e que também não são poucos em Brazlândia. Adm Vadson visita o Instituto Cavalo Solidário 18-09-2014- Foto Antônio Marques (10)

Até o dia 1ª de janeiro tudo não passa de promessa de campanha, já nos bastidores as especulações esquentam as rodas de conversa, pois todos querem saber quais serão as estratégias usadas pelos adversários de Rollemberg. Hoje com duas frentes de oposição na cidade de Brazlândia, sendo petistas e arrudistas, todos acompanhando e fiscalizando seu governo.

Por: BrazRural.com – Fotos: reprodução Internet

Fonte: NOTIBRAZ

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *