GDF inaugura Praça do Santuário Menino Jesus em Brazlândia

CAPA

Fotos: Antônio Marques

Na noite desta sexta-feira (20), o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira dama Ilza Queiroz e do Administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha e a primeira dama, Meyreland Rocha entregaram para a comunidade de Brazlândia a Praça do Santuário Menino Jesus de Praga. O espaço foi completamente revitalizado e urbanizado, com construção de estacionamento, calçadas e rampas de acessibilidade, instalação de piso tátil e implantação de bancos de concreto, lixeiras e também realização de paisagismo.

O GDF e a Administração de Brazlândia, empenhados em atender a reivindicação da comunidade e dos fiéis, realizaram a construção da obra, visando melhorar o acesso a Igreja, que é o segundo maior Santuário Católico do Brasil. “Sabemos da importância do Santuário para a comunidade de Brazlândia e o quanto é significativo para alavancar o turismo religioso na cidade”, frisou o Administrador Regional, Bolivar Rocha.

Anteriormente a entrega oficial da obra, foi celebrada uma missa em ação de graças pelo Arcebispo Auxiliar de Brasília, Valdir Mamede e teve como concelebrantes os Padres Rafael e

Marcelino. “Queremos agradecer o esforço, dedicação e generosidade do Governador

Agnelo Queiroz e do Administrador Bolivar Rocha, que se empenharam na construção

desta obra. O povo de Brazlândia merece”, destacou o Dom Valdir.

Ascom/RA-IV

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *