«

»

nov 13

Inscrições para curso da Secretaria de Justiça terminam nesta sexta

Curso de Multiplicadores de Apoio aos Familiares de Dependentes Químicos oferece 165 vagas; trezentas e vinte e cinco inscrições já foram confirmadas até a manhã desta quarta-feira (12)

 

55c8ee779e4011055822759149220f81_XSA sexta edição do Curso de Multiplicadores de Ações de Apoio às Famílias, da Secretaria de Justiça, continua com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (14). Até a manhã desta quarta-feira (12), trezentas e vinte e cinco vagas já haviam sido preenchidas, de um total de 490.

 

O curso será realizado de 18 a 20 de novembro. Quem tiver interesse em participar pode se inscrever pelo site da Sejus (www.sejus.df.gov.br), pelo telefone 2104-1868 ou por e-mail ( inscricoes.ame@gmail.com).

 

O curso tem por objetivo dispor informações nos três eixos de atuação do Programa de Enfrentamento e Combate ao Uso e Tráfico de Drogas do GDF: prevenção, tratamento e repressão. As aulas são ministradas por palestrantes multidisciplinares, como psiquiatras, psicólogos e promotores de Justiça.

 

Nas cinco edições já realizadas, foram formados 602 multiplicadores sociais cuja missão é difundir informação consistente e acolhimento às famílias, tanto no âmbito da prevenção ao uso de drogas quanto da orientação àqueles que já sofrem com o uso de drogas na família.

 

“É muito importante toda e qualquer ação no sentido de trocar experiências sobre o problema. Queremos possibilitar que mais e mais pessoas tenham informações sobre a dependência química”, afirmou o secretário de Justiça, Claudio Monteiro.

 

Serviço:

Inscrições para o VI Curso de Multiplicadores de Ações de Apoio às Famílias de Dependentes Químicos

Site: www.sejus.df.gov.br

E-mail: inscricoes.ame@gmail.com

Telefone: 2104-1868

Fonte: Agência Brasília

Página inicial