«

»

set 19

Jaime Ernest Dias convida Márcia Tauil e Ana Reis para o show “Primavera”, neste sábado (20/9), no palco do Clube da Bossa Nova

Jaime Ernest Dias - Foto de Babi E. Dias

Jaime Ernest Dias – Foto de Babi E. Dias

Neste sábado, 20 de setembro, a chegada da estação é tema no Clube da Bossa Nova. O clube apresenta, às 11h30, o show “Primavera”, em que o violonista Jaime Ernest Dias convida as cantoras Márcia Tauil e Ana Reis para um passeio por canções ícones da bossa nova e da Música Popular Brasileira, além de repertório instrumental. O músico conta, também, com a companhia do pianista José Cabrera, do baterista Rodrigo Galvão e do baixista Hamilton Pinheiro. O show será realizado no Teatro Sílvio Barbato, com entrada gratuita e classificação indicativa livre.

Marcia Tauil 2 - Foto de Telmo Ximenes

Marcia Tauil 2 – Foto de Telmo Ximenes

Em “Primavera”, a canção homônima, de Carlos Lyra, conduz a escolha do repertório, que inclui “Capim”, de Djavan, e “Chovendo na roseira”, de Tom Jobim, saudando a chegada da estação. Também serão ouvidas canções instrumentais, interpretadas pelo violonista, como “O trenzinho do caipira”, de Heitor Villa-Lobos, e composições de Jaime Ernest Dias, como “Baião da Deda” e “Mestre de obras”.

Ana Reis - foto de Janine Moraes

Ana Reis – foto de Janine Moraes

O Clube da Bossa Nova é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais divulgar a bossa nova, contribuir para a sua perpetuação, incentivar a composição de músicas do gênero, dar oportunidade a novos talentos e valorizar cantores e instrumentistas. Atualmente, em parceria com o Sesc-DF, responsável pelo apoio cultural à instituição, realiza shows todos os sábados, às 11h30, no Teatro Sílvio Barbato. O Clube da Bossa Nova também é mantido voluntariamente pelos associados.

SERVIÇO

 

Show “Primavera” – Jaime Ernest Dias convida Márcia Tauil e Ana Reis

Instrumentistas: José Cabrera (piano), Rodrigo Galvão (bateria) e Hamilton Pinheiro (baixo)
Data: sábado (20/9), às 11h30
Local: Teatro Sílvio Barbato – Sesc Setor Comercial Sul, Quadra 2
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre
Por: Célia Curto (61-9298-4309)

Página inicial