Publicado edital para ocupação de boxes do Shopping Popular

shopping-brasilia-44Mais uma oportunidade para exploração comercial do Shopping Popular. Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (11) o Edital de Concorrência Pública nº 001/2014, para ocupação de boxes do local. O processo licitatório será para exploração comercial de 195 unidades, das quais 12 serão destinadas à alimentação.

Os interessados em participar do processo precisam preencher alguns requisitos como: ser pessoa física, residente e domiciliado no Distrito Federal, não ter explorado qualquer outro espaço público no DF e que não seja ocupante de cargo, emprego, função pública, dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

A partir do dia 18 deste mês, os concorrentes a um boxe deverão apresentar a documentação exigida no edital na Diretoria de Serviços Públicos da Coordenadoria das Cidades (509 Norte, Ed. Nazir).

O edital para permissão de uso do espaço físico do Shopping Popular está disponível no endereço eletrônico www.cidades.df.gov.br, na sede da Coordenadoria das Cidades e no Shopping Popular.

O coordenador chefe da Coordenadoria das Cidades, Francisco Machado, destaca a importância da realização desse processo. “Com a licitação, vamos garantir o processo de isonomia e dar a oportunidade de qualquer cidadão participar e ter a oportunidade do próprio negócio.”

Por: Ascom Cidades Coordenadoria das Cidades Casa Civil

Página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *