«

»

set 03

Sandra Duailibe e Cely Curado apresentam o show “Morena do mar”, com músicas de Caymmi, neste sábado (6/9), no Clube da Bossa Nova

Cely Curado - Foto de Leonel Laterza (1)

Cely Curado – Foto de Leonel Laterza

Neste sábado (6/9), as grandes cantoras Sandra Duailibe e Cely Curado apresentam, no Clube da Bossa Nova, o show “Morena do mar”, com músicas de Dorival Caymmi. O evento será realizado às 11h30, no Teatro Silvio Barbato, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Para mostrar o repertório cuidadosamente selecionado, elas serão acompanhadas porJosé Cabrera ao piano, Edson Arcanjo no violão e Edinho Silva na percussão, também com participação das percussionistas Ester Braga  e Tereza Cristina e de Dunia Salazar no tamborim. No set list estão pérolas como “Bahia com H”, “Doralice”, “Vatapá”, “Maracangalha” e “Vizinha do lado”.

Sandra Duailibe - Foto de Renata Samarco

Sandra Duailibe – Foto de Renata Samarco

O Clube da Bossa Nova é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivos principais divulgar a bossa nova, contribuir para a sua perpetuação, incentivar a composição de músicas do gênero, dar oportunidade a novos talentos e valorizar cantores e instrumentistas. Atualmente em parceria com o Sesc-DF, responsável pelo apoio cultural à instituição, realiza shows todos os sábados, às 11h30, no Teatro Sílvio Barbato. O Clube da Bossa Nova também é mantido voluntariamente pelos associados.

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO

 

Show “Morena do mar”, de Sandra Duailibe e Cely Curado – Clube da Bossa Nova

Instrumentistas: José Cabrera (piano), Edson Arcanjo (violão) e Edinho Silva (percussão)

Participações especiais: Ester Braga e Tereza Cristina (percussão), e Dunia Salazar (tamborim)
Data: sábado (6/9), às 11h30
Local: Teatro Sílvio Barbato – Sesc Setor Comercial Sul, Quadra 2
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre

Por: Célia Curto (61-9298-4309)

Página inicial